domingo, 26 de maio de 2013

A volta depois do sumiço ...


Acho que nunca fiquei tanto tempo assim sem postar aqui no blog ... mega saudades!
A ausência tem vários motivos: desde o trabalho que está bastante acumulado com novas atividades, além da vida pessoal atribulada com alguns problemas que apareceram ... mas vou tentar recuperar o ritmo anterior e voltar a postar com mais frequência ...
Não estou muito envolvida com festas no momento, Luca já está me cobrando, faltam três meses para o aniversário dele e ainda não resolvemos data, local, tema, nada ... shame on me!
Prometi que, tão logo retornemos da curta viagem do feriado da semana que vem resolveremos tudo.
O que é mais legal de tudo é que, mesmo nesse período de tempo que fiquei longe daqui, o blog tem me rendido grandes alegrias: leitoras que me escreveram, conheci pessoalmente uma querida que se tornou minha amiga graças ao blog e surgiram varias parcerias bacanas que vão render presentinhos futuros para as leitoras ...
Então, não percam as próximas postagens e breve estarei de volta com novidades!
Beijos e ótimo domingo,
Tais

2 comentários:

  1. Tais, te entendo perfeitamente! Estou com muita vontade de reduzir a peridiocidade do blog ou fazer posts menores. Estou naquele ritmo lento pós-férias e estava tão agitada e estressada antes desse período de descanso que precisei considerar essa hipótese. Comecei a me cobrar muito a postar, mesmo quando estava super enrolada com trabalhos. E o legal de ter um blog é o prazer, né? De vez em quando a gente tem mesmo que dar uma pausa, faz super bem!!!! Um grande beijo e seja muito bem-vinda de volta! Ah, que legal esse sorteio! Adoro a loja e vou participar sim! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Kátia, querida, realmente quando nos dispomos a manter um blog, a gente mesmo cria uma auto-cobrança de alimentá-lo com todo carinho e dedicação, mas nem sempre é possível, não é mesmo? O que não podemos é deixar virar cobrança e obrigação, o blog tem que ser uma diversão e não mais um de nossos intermináveis compromissos de uma lista infinita.
    Mas já estou com uma lista de ideias para postar e algumas coisinhas para o aniversário do Luca, então quero ver se pego firme agora!
    beijos,
    Tais

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!