domingo, 24 de março de 2013

O Lindo Álbum da Formatura do ABC

No final do ano passado foi a formatura do Luca no Ensino Infantil e eu publiquei as fotos nesse post aqui
Acontece que as fotos ficaram lindas demais e, por causa da importância da data merecia mais que um fotolivro, então fui procurar na internet um álbum em scrap, pois achei que tinha tudo a ver com o tema.
Então fazendo uma busca no Google, achei um lindo álbum feito pelo Clube da Joaninha
Já era seguidora do blog, conhecia o lindo trabalho da Aninha, não só nos álbuns, mas também em convites e lembrancinhas ... fechamos o pedido, eu montei o álbum com a ordem das fotos no Picasa e a Aninha se encarregou do resto ... fez um álbum lindo, exatamente como eu queria, que ficou perfeito e tenho certeza será uma lembrança dessa época tão especial em nossas vidas!
Eu tava aqui na correria, então a Aninha mostrou ele lá no Clube da Joaninha como ficou fofo ... é só clicar aqui
E olha ele aqui também, já com as fotos coladas, que perfeição ...

 
Quer um álbum fofo para chamar de seu? Vai lá no Clube da Joaninha que você vai amar ... além de se encantar com o atendimento da Aninha ... mais do que recomendado!!!
Beijos e uma ótima semana,
Tais
 


7 comentários:

  1. Ai, que laranja lindíssimo!!!!
    Tá lindão, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fabi ... as fotos não fazem jus à lindeza do álbum ...
    bjs,
    Tais

    ResponderExcluir
  3. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tais!!
    Antes de mais nada, suuuuuper obrigada pela dica da revista que você deixou lá no blog!
    Eu ainda não vi a Casa e Comida deste mês. Vou comprar uma com certeza!

    E este albúm de scrap pro seu filhote, que coisa mais linda e caprichosa!! Muito talento tem essa Aninha mesmo, hein?!
    Super beijo!!
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, obrigada pela visita ...
      compra a revista sim, tenho certeza q vai amar, essas dobras de guardanapos que eles ensinaram são muito legais, achei a sua cara e vão ficar maravilhosas nos seus guardanapos fofos, suas mesas vão ficar ainda mais lindas! Se está planejando algo para o Dia das Mães, ficará mais incrível.
      Realmente esse álbum da Aninha ficou maravilhoso, uma recordação para a vida toda para meu filhote fofo!
      Beijos e ótimo final de semana,
      Tais

      Excluir
  5. Amiga ameiiii seu blog.
    Se der, da uma passada no meu (http://enfeitadinhas.blogspot.com.br).
    Eu faço pulseirinha artesanais personalizadas para as menininhas vaidosas como a minha filhora rssss. Comecei fazendo pra ela e as pessoas foram gostando aí resolvi criar o blog e quem sabe levar a coisa a sério. É difícil achar nas lojas puseirinhas para meninas na idade dela (2 anos) por isso resolvi eu mesma fazer.

    De repente se vc quiser colocar um post aqui no seu blog falando sobre esse tema de vaidade infantil e mostrando algumas das minhas pulseirinha eu vou amar hehehehe.

    Bju e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly, amei suas pulseirinhas, pena que só tenho um menino e não posso mergulhar nesse universo cor de rosa das meninas!
      Abraço,
      Tais

      Excluir

Deixe aqui sua crítica construtiva, elogio, opinão, etc ... Vou adorar recebê-los!